05 outubro 2012

Esmalte

            

  Olá pessoal!!!

               Estava navegando na net quando me deparei com algo que amei de cara!!!!
               Alguém ai já ouviu falar das Monter High? Eu já tinha visto o desenho delas e adorava!
               Mas a Mattel do Brasil e a Biotropic se uniram (muito obrigado!) e lançaram uma linha de cosméticos para o público teen, e para a nossa alegria, também lançaram os esmaltes \o/\o/\o/\o/\o/\o/.
              

                            São cinco esmaltes cremosos: Frankie, Draculaura, Clawdeen, Lagoona e Cleo.
Preço sugerido R$ 16,90
 
 
Ainda tem os metalizados, que são 3 esmaltes.

         



                                  São eles: Scray, Voltage e Killer
                     Preço sugerido R$ 11,90
 
 
               Eu amei esta coleção de esmaltes, ainda não usei nenhum, mas assim que eu comprá-los eu posto fotos e comentáros sobre eles aqui no  blog.
 
              Bjossssssss!!!!
           
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário