29 dezembro 2012

Mechas Ombré

Oi meninas!!!
 
Há uns dias atrás eu mudei o visual do meu cabelo!
 
Estava precisando dar uma renovada nos fios então conversei  com minha cabelereira lá do Templo da Vaidade e ela me indicou  fazer as mechas ombré... que na verdade é bem parecida com as mechas californianas.
 
Não tenho foto do antes das mechas, pois esquecemos de fazer isso no salão!!!
 
Mas vou colocar uma foto minha que da pra ver um pouco do meu cabelo antes das mechas e duas fotos com as mechas!!!
 
A manutenção é feita com shampoo cinza da De Sírius Biotec Blond Line Silver, uso recomendado de 2x na semana, pois este shampoo cinza tem a funcionalidade de neutralizar as cores amareladas do loiro e realçar o brilho e o tom platinado dos fios com s mechas, e um creme de hidratação fornecido pela cabelereira, não uso todos os dias pra poupar mesmo, intercalo com meu shampoo e condicionador.
 
Confira os resultados:

Meu cabelo natural, sem química nenhuma!


Com as mechas ombré


Então meninas o que acharam???

Eu adorei o meu cabelo, estou in love com ele!!!

Bjos espero que tenham gostado também!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário