05 junho 2013

Resenha: Shampoo e Condicionador Pantene linha Brilho Extremo

          Bom dia lindonas!!!!
 
          Faz um tempinho que quero vim falar do shampoo e condicionador da Pantene Brilho Extremo.
 
          Quando vi na farmácia fique super curiosa pra testar e ver se realmente da um brilho extra no cabelo.


          O que a marca promete, segundo descrição no site (fiz um print do shampoo e condicionador):

 


 
          Vi muitos comentários em outras resenhas de que por ele ser transparente, tem ação profunda e que é muito bom para cabelos com oleosidade mesmo não sendo para cabelos oleosos.

          Na farmácia paguei em torno de R$7,00 o shampoo e R$8,00 o condicionador, em frascos de 200mL.

          O que eu achei?
          Ele realmente faz uma limpeza mais profunda, parece shampoo antiresíduo. Por ele ser bem consistente, um pouquinho já serve para fazer bastante espuma. O condicionador também é bastante consistente, uso bem pouco e já espalha bem pelo meu cabelo.
O uso combinado do shampoo e condicionador deixa meu cabelo mais fininho, brilhoso e macio, mas notei que aumenta o frizz também, mas nada que um óleozinho não resolva! haha

          Como eu uso?
          No banho a primeira coisa que eu faço é molhar bem o cabelo e passar shampoo, faço espuma, dou uma massageada no cabelo, mas nada demais, e deixo. Vou tomando o restante do banho, depois de tirar o shampoo passo o condicionador massageio de novo nos cabelo, mas só o suficiente pra sentir que ele está em todo o cabelo, retiro e excesso e pronto.

          Resultado:
          Meu cabelo fica macio, fininho e brilhoso, principalmente cheiroso!!!

          Então fica recomendado!! Pode usar sem medo que o resultado vai ser positivo!!!

          Alguém já usou, o que achou?

          Espero que tenham gostado, bjos gurias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário