07 agosto 2013

Comprinhas do dia: Loja Lola Make up

Oi adoradas!!!

Vim mostrar a minha caixinha que chegou com as comprinhas feita lá na loja Lola Make up.Vamos aos produtos!!!

O batom Koloss mate tem textura seca, sem nadinha de brilho e com ótima pigmentação. A embalagem é muito bonita feita em preto e os detalhes em vermelho metalizado.

Cor 04 - rosa sereno mate



O batom watershine da Maybelline, tem efeito molhado nos lábios, mas não tem brilho. A textura é cremosa e bem leve. Vem com uma tampa em acrílico transparente e com uma tampa cor de rosa, que por sinal é um rosa muito fofo, mas este batom não deve ficar exposto ao calor excessivo, pois corre o risco de derreter.

Cor 10 - rose jam

O brilho que aparece na imagem é da luz, o batom não tem brilho.


Os lápis da Océane femme são retráteis, comprei um preto e um prata. A achei a pigmentação do lápis preto boa, mas a do lápis prata poderia ser um pouco melhor. São ideais para serem usados como base de sombra, tem textura cremosa, porém sequinha e não parece ser o tipo de lápis que vai derreter ou escorrer quando estiver usando.




E para terminar, um apontador da Klass Vogue para dois tamanhos de lápis: jumbo e lápis normal. Ele é com tampa em acrílico removível.





Espero que tenham gostado das compras de hoje, na loja Lola Make up tem muitos produtinhos em promoção e com frete grátis nas compras a partir de R$49,00. Na minha compra gastei R$50,00 e ganhei um mimo muito fofinho!!!

Ficou interessada? Acessa Lola make up faça sua compra e descubra qual mimo foi enviado para você!!!  

Bjos adoradas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário