08 agosto 2013

Resenha: Shampoo e Condicionador Wella Pro Series

          Olá adoradas!!!

          Hoje vim mostrar o shampoo e o condicionador que estou usando e gostando!

          A Wella uma marca profissional e lançou o Wella Pro Series inspiradas em cabeleireiros, para a nossa alegria!!!

          Estou usando a linha Luminosity há mais de um mês (lavo os cabelos todos os dias) , e o resultado tem sido satisfatório.


          O shampoo tem boa consistência e faz muuuuuuuita espuma, o que eu gosto muito, mas depois que se tira ele do cabelo, ele deixa a sensação de cabelo seco, mas o condicionador (que pra mim é o melhor) que tem boa consistência e rende muito, deixa o cabelo muito macio e desembaraça quase que na hora. Tem um cheirinho muito bom. A embalagem vem com 500mL, o que é muita coisa, pois normalmente troco de shampoo todo mês porque meu cabelo acostuma rápido com os produtos.

          Depois do uso do shampoo e do condicionador deixo o cabelo secar naturalmente, pois não gosto de secador, e percebi meu cabelo mais macio, leve e solto, o brilho eu até esperava mais.

          Vi algumas resenhas sobre a máscara de hidratação e já estou interessada em compara uma. Pois se tem uma coisa que eu gosto de fazer é de cuidar do meu cabelo!

          A linha Pro Series da Wella tem quatro apresentações: Luminosity, Color, Repair e Hidration. Todas as apresentações são compostas de quatro itens (vendidos separadamente): shampoo, condicionador, creme de pentear e máscara hidratante.



          E sua garota propaganda é ninguém menos que a linda, e cantora, Paula Fernandes.


          E você já usou algum, o que achou?

          Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário