27 setembro 2013

Comprinhas: Pinceis de Maquiagem Macrilan Linha B e Dailus

          Oi adoradas!!!

          Fiz umas comprinhas na loja virtual Encanto Cosméticos que chegaram muito bem embaladas e protegidas!!!

         Nessa compra fiz o pedido de uma paleta, que vou mostrar em outro post, e cinco pinceis de maquiagem, sendo quatro pinceis da Macrilan linha B e um pincel da Dailus.



           Pincel Duo Fiber B109

       Foi especialmente desenvolvido para aplicação de blush em pó ou cremoso, pó facial, base líquida, base bronzeadora e iluminador. Também pode ser utilizado para acabamento. Feito com cerdas sintéticas e fibras ópticas para um acabamento suave e uma maquiagem impecável.


          Pincel Kabuki Cônico B116

         Especialmente desenvolvido para aplicar e distribuir base cremosa ou líquida em todas as áreas da face. Feito com cerdas especiais que permitem uma aplicação suave e uma maquiagem uniforme.


          Pincel Kabuki angular B117

         Especialmente desenvolvido para aplicação de blush. Sua ponta angular permite uma aplicação suave e uma maquiagem uniforme.


          Pincel de Precisão B113

       Especialemte desenvolvido para aplicar sombra com precisão,como também, para esfumar e misturar cores nas pálpebras causando efeitos sutis ou marcantes. Feito com cerdas especiais para um acabamento suave e uma maquiagem impecável.


          Pincel lápis Dailus 16

      Utilizado para demarcar o côncavo dos olhos, desenvolvido com cerdas especiais que dão suavidade
 na aplicação e no esfumado.





          No geral, a qualidade dos pinceis da Macrilan Linha B são muito bons, principalmente a qualidade das cerdas que são superiores aos da Linha W (que também são bons). As cerdas são muito macias e tem um toque suave na pele, além do preço que é um belo atrativo.

Espero que tenham gostado do post! Bjossss :)

3 comentários:

  1. Adorei os pinceis, estou querendo comprar alguns pra mim, pois estou necessitando.
    Eu vi perto da onde eu faço faculdade os pinceis da macrilan e eu pretendo comprar :D

    http://amandasmakeandclothes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pode comprar sem medo... são maravilhosos!!!

    Bjossssssss

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse da Dailus e eu amo muito ele ... Estou amando o blog
    Bjs
    http://biisantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir